Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Extinção dos SPO?  (Lida 2014 vezes)
susanadasilva
Membro Novo
*

Ver Perfil
« em: 01 Agosto 2009, 15:40:32 »

Caros colegas,

estive colocada este ano lectivo num Agrupamento de Escolas. No término do contrato fui informada que com a inexistência de ofertas de escolas, as contratações passariam a ser a partir das Câmaras Municipais, extinguindo-se desta forma os Serviços de Psicologia e Orientação. Alguém tem conhecimento desta informação?
« Última modificação: 29 Março 2010, 11:02:36 por admin » Registado
Psi__
Membro Ocasional
**

Ver Perfil
« Responder #1 em: 02 Dezembro 2009, 21:38:04 »

olá colega,

Eu estou no momento a trabalhar num agrupamento de escolas e não tenho conhecimento desse procedimento.
Do que eu sei a contractação de técnicos especializados continua a ser da responsabilidade da escola.
Registado
TFPereira
Membro Novo
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: 28 Dezembro 2009, 17:09:39 »

Cara colega:

Fui colocada em Novembro num Agrupamento de Escolas e o que me foi dito pelo Conselho Executivo era que a indicação inicial seria de que não podiam ser abertos lugares no quadro (para efectivar) pelo facto de estar pouco explícito esse ponto (e pela eventualidade de os SPO passarem para tutela das Câmaras Municipais), donde apenas poderiam ser celebrados contratos individuais de trabalho a prazo/por projecto. No entanto, recentemente já foi dada indicação contrária, de como os SPO seriam para manter sob responsabilidade dos Agrupamentos.

A ver vamos...
Boa sorte!

Registado
nuno_leo
Membro Ocasional
**

Ver Perfil
« Responder #3 em: 23 Maio 2010, 23:19:48 »

Caros colegas,

estive colocada este ano lectivo num Agrupamento de Escolas. No término do contrato fui informada que com a inexistência de ofertas de escolas, as contratações passariam a ser a partir das Câmaras Municipais, extinguindo-se desta forma os Serviços de Psicologia e Orientação. Alguém tem conhecimento desta informação?
Ola.
Eu estou a ver se consigo trabalho numa escola.Disseram-me que teria que contactar a entidade responsável na câmara municipal da minha cidade, acho que tem haver com o departamento da cultura mas isso ainda não sei bem pois ainda fui lá.
 ( )
Registado
Páginas: [1]
Imprimir

Ir para: